quarta-feira, 14 de maio de 2014

HOMENS PODEM PEGAR DOENÇA NAS ÁGUAS POLUIDAS DO RIO CACHOEIRA

É lamentável que o ser humano para ganhar seu dinheiro, com dignidade, para auto se sustentar e manter a sua família, ter que se arriscar sua vida no meio das águas poluídas do Rio Cachoeira, sem nenhuma proteção  e lidando com todo o tipo de bactéria. Estamos nos referindo a alguns homens que foram contratados pela prefeitura para retirar as baronesas do rio. 

 Caso um cidadão desse adquira alguma bactéria, quem vai lhe prestar socorros? Pois, em Itabuna o sistema de saúde está falido, querem até fechar o SAMU  por falta de material adequado de trabalho.

Seria bom que o Agente de Segurança do trabalho da Prefeitura liberasse  o EPI, para essas pessoas. O Rio Cachoeira nunca teve tão poluído como está neste momento. Recebemos informações de que a Trifil e a Nestlé, estão jogando grande número de material tóxico ao seu leito! Onde está a fiscalização? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...