sábado, 22 de março de 2014

Sindicato dos radialistas de Itabuna acionado na Justiça

Quando divulgamos uma matéria, aqui, neste espaço há uns três anos, o presidente do Sindicato dos Radialistas de Itabuna e Região, ficou constrangido com a nossa advertência. Na época, denunciamos que o Sindicato dos Radialistas  estava concedendo cursos, “DRTs” a muita gente que não tinha  nenhuma base ou qualificação para ser um profissional da comunicação.

Agora muitos desses profissionais que pagaram pelo seu Registro Profissional de toda a região e fora do Estado, por  não receber o curso  ou o registro, fizeram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos em Itabuna (6ª Corpin). E, o pior, a Sede do Sindicato, que funciona na Travessa Adolfo Moura, 46, centro, não existe nenhum diretor ou funcionário para dar explicações.

O presidente da  entidade que é do PC do B, depois da campanha política sumiu. Na época ele disputou uma vaga rumo à uma cadeira na Câmara de Vereadores de Itabuna, mas não logrou êxito.

 As informações dão conta, de que os prejuízos do Sindicato, chegam a R$ 279 mil reais.  Vamos aguardar os acontecimentos.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...