segunda-feira, 17 de março de 2014

ROUBOS E FALTA DE MEDICAMENTOS, É O RETRATO DA SAÚDE DE ITABUNA.

Aparelhos roubados
O sistema de saúde de Itabuna praticamente se encontra em seu estado mais triste de todos os tempos. O governo Vane, que chegou para mudar, parece estar comendo moscas.

Nenhum setor funciona a contento. As queixas são muitas hoje (17) só em um programa radiofônico da cidade quatro pessoas de bairros se queixaram dos postos médicos: Caic, Nova Califórnia, Califórnia e Santo Antonio.


A primeira queixa é: a falta de consulta e medicamentos que quase não existem. Segundo a falta de médicos e de gente capacitada e a terceira, a falta de equipamentos, inclusive, água para o povo matar a sede.  

Até o momento, com o roubo no Hospital de Base de aparelhos respiratórios num valor de cerca de 600 mil reais –segundo a imprensa – a Plena da Saúde, ainda não disse para o que veio!


O certo, é que, muita gente está morrendo por falta de atendimento, devido também a atraso de salários, como está acontecendo na com os servidores da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, por falta de repasso; não sabemos se, do governo municipal ou do Estadual. O fato, é que muita “gente esperta” está aproveitando a oportunidade para encher os bolsos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...