quinta-feira, 20 de março de 2014

Presidente da ACI destacou a importância de investimentos em reunião com o Grupo Pátio Mix

Durante um coquetel de apresentação dos investimentos do Grupo Pátio Mix para o Extremo Sul da Bahia, com destaque para o Shopping em Teixeira de Freitas, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Luiz Ribeiro sinalizou sobre a importância do empreendimento para a região Sul da Bahia, tendo em vista a instalação de instrumentos, a exemplo do Complexo Intermodal do Porto Sul e da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

O encontro foi realizado na última terça-feira (18), na sede da TV Santa Cruz em Itabuna, com o objetivo de atrair empreendedores para a expansão de seus negócios, associados ao Shopping no Extremo Sul, que será inaugurado no mês de setembro deste ano. Segundo um dos Sócios-Diretores, Marcelo Kingston, “há uma sinergia para atrair empreendedores de Itabuna e Ilhéus para fazer parte do Shopping de Teixeira de Freitas, como uma grande oportunidade de expansão do próprio empreendimento”.
Atuando desde 2008, com o propósito de implementar um modelo inovador de shopping centers, o investidor revelou que pretende instalar o instrumento comercial em outras localidades do Estado da Bahia. Sobre a possibilidade de instalação nas cidades de Itabuna e Ilhéus, Marcelo destacou que ainda não há nenhum estudo prévio para tal investimento, mas avaliou que as cidades apresentam uma grande pujança econômica, com grandes oportunidades de crescimento.
O presidente Luiz Ribeiro, assim como os demais empresários presentes, destacou que Itabuna vive um momento de grande transformação econômica, que favorece a instalação de equipamentos que venham fomentar a geração de emprego e renda.  “Nesse sentido, a ACI, juntamente com a CDL, Sindicom e o empresariado itabunense estará apoiando o grupo de investidores para as futuras intensões de investimentos na região”, sinalizou Luiz.
Por -Viviane Cabral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...