quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SEGUNDO ENCONTRO DOS FILHOS E AMIGOS DE IBICARAÍ NA CITY NO BALNEÁRIO DA PATIOBA

- Participe desta linda festa em Ibicaraí, lembrando de suas raízes -
                                                                                                                
flagrante do primeiro encontro
 Liderado pelo jornalista Waldyr Montenegro, a cidade de Ibicaraí vai realizar o seu 2º ENCONTRO DOS FILHOS E AMIGOS DE Ibicaraí Nacity”, programado para o dia 28 deste mês, no Balneário da Patioba, das 9h às 21 h. O Balneário da Patioba fica localizado no quilometro 03, rodovia Ibicaraí/Floresta-Azul. A direita de quem vai.

O encontro, que já é um grande motivo de congraçamento e confraternização, intercâmbio entre os amigos-conterrâneos  será animada pelos músicos: Tatu da Saloméa, Marco Aurélio, Joel Gomes, Dionei Silva, Gerry Lino, Valdiná Santos e Kuarto do Swing, todos “cobra” do seleiro de talentos da música de Ibicaraí.

O organizador do evento, Waldyr Montenegro (Boró) ainda   pede para cada participante (conterrâneo) levar mais um amigo.  Ele, não admite que você fique de fora. Compareça e curta os seus amigos, lembrando-se de sua infância. Esse é o conselho de Borò, para o dia 28, dentro de um grande congraçamento de final de ano, em um dos locais mais bonitos da região Sul da Bahia.


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...