segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ITAJUIPE BI-CAMPEÃ DO INTERMUNICIPAL 2 X 0 EM PORTO SEGURO


 Na tarde de ontem, domingo, 15, a seleção amadora da cidade de Itajuípe, sul da Bahia, conquistou o bicampeonato do Intermunicipal 2013, vencendo a equipe de Porto Seguro por 2 x 0. Os gols foram marcados por Pitoko e Kaká (artilheiro da competição com 12 gols).  

Na semana passada, no jogo de ida, em Eunápolis, a seleção venceu Porto Seguro por 1 a 0. Retornando a competição  com força total, e contando com o apoio irrestrito da Prefeita Gilka Badaró. que acreditou no projeto e com o grito da torcida “O campeão voltou”, a seleção tornou-se bi-campeã do torneio, que é considerado o maior do mundo em números de participantes.

 Esse título  aconteceu após 26 anos do último. A campanha de Itajuípe foi indiscutivelmente a melhor de todo o campeonato do intermunicipal deste ano, foram 16 jogos, com 11 vitórias e 5 empates.


Este blog parabeniza todos os itajuipenses por esse importante título, um dos mais dificil do esporte. 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...