segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

BAIRRO SANTO ANTONIO CAMPEÃO DO INTERBAIRRO EM ITABUNA

Gritos de “é campeão, é campeão”, ritmados por uma charanga, ecoaram das arquibancadas do Estádio Luis Viana Filho, na noite deste sábado,14, quando a equipe do Bairro Santo Antonio venceu por 4 a 3 a equipe do bairro João Soares, nos penaltes, e tornou-se o  campeão.

No tempo normal houve um empatar em 1 a 1, sendo obrigado a disputa do título em penalidades máximas, para se conhecer o grande campeão do titulo do Campeonato Interbairros de Futebol 2013.

O evento foi promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Itabuna, uma competição que já se tornou  uma marca no futebol de Itabuna, levando  o lazer e o intercambio entre as comunidades  esportiva de toda nossa cidade, gerando também emprego e renda.


O campeonato foi criado pelo presidente  do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, quando foi Secretário de Esporte,  deste municipoio, e deu certo.   

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...