quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeitura de Itabuna ponto facultativo dias 24 e 31

A Prefeitura de Itabuna não terá expediente nos dias 24 e 31, deste mês, quando se comemora as festividades do Natal e do Ano Novo. O prefeito Claudevane Leite assinou decreto nº 10.705, de 16 de dezembro de 2013, declarando “ponto facultativo” nas repartições públicas da administração centralizada, descentralizada e fundacional, excetuando as unidades cujos serviços não podem sofrer interrupção.

Nos dois dias, a coleta domiciliar de lixo e a varrição serão normais. O Departamento de Limpeza Pública orienta as pessoas que só coloquem lixo na porta de suas casas uma hora antes da passagem do caminhão-compactador.   

Do - Departamento de Comunicação Social
18.12.1

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...