quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prêmio concedido a Pelé ‘não vale nada’, diz Maradona

Diego Armando Maradona recebe prêmio na Itália (Foto: ANSA)
Diego Armando Maradona recebe prêmio na Itália (Foto: ANSA)
Agência ANSA
Milão O ex-craque argentino Diego Maradona disse hoje (17) que venceu o Pelé porque as pessoas o escolheram como o melhor, e o jogador brasileiro é segundo, inclusive no Brasil.
Maradona, que se encontra na Itália para receber um prêmio, recordou que ele foi o vencedor do “Melhor Jogador do Século”, prêmio concedido pela Fifa. “Eu contra o moreno Pelé, venci por votos e a resposta das pessoas. Pelé era segundo, inclusive no Brasil porque lá o melhor atleta de todos os tempos foi considerado o Ayrton Senna”, afirmou o argentino.
“Como eu venci várias vezes, os amigos do Pelé tiveram que lhe dar um reconhecimento [o de atleta do século, ndr], mas que não valia nada. Aquele prêmio não foi decidido pelas pessoas”, defende o ex-craque.
O ex-atacante também falou sobre o jogador italiano Mario Balotelli e as polêmicas em torno dele. “Cada um administra sua vida como quer, deixem o Balotelli tranquilo, ele saberá como administrar [sua vida]. Mas acredito que o treinador deve julgá-lo por aquilo que ele faz nos treinos, em campo”, afirmou. (Ansa Brasil)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...