quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prêmio concedido a Pelé ‘não vale nada’, diz Maradona

Diego Armando Maradona recebe prêmio na Itália (Foto: ANSA)
Diego Armando Maradona recebe prêmio na Itália (Foto: ANSA)
Agência ANSA
Milão O ex-craque argentino Diego Maradona disse hoje (17) que venceu o Pelé porque as pessoas o escolheram como o melhor, e o jogador brasileiro é segundo, inclusive no Brasil.
Maradona, que se encontra na Itália para receber um prêmio, recordou que ele foi o vencedor do “Melhor Jogador do Século”, prêmio concedido pela Fifa. “Eu contra o moreno Pelé, venci por votos e a resposta das pessoas. Pelé era segundo, inclusive no Brasil porque lá o melhor atleta de todos os tempos foi considerado o Ayrton Senna”, afirmou o argentino.
“Como eu venci várias vezes, os amigos do Pelé tiveram que lhe dar um reconhecimento [o de atleta do século, ndr], mas que não valia nada. Aquele prêmio não foi decidido pelas pessoas”, defende o ex-craque.
O ex-atacante também falou sobre o jogador italiano Mario Balotelli e as polêmicas em torno dele. “Cada um administra sua vida como quer, deixem o Balotelli tranquilo, ele saberá como administrar [sua vida]. Mas acredito que o treinador deve julgá-lo por aquilo que ele faz nos treinos, em campo”, afirmou. (Ansa Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...