quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Obras e serviços aprontam Canavieiras para o verão


Uma patrulha mecânica e uma equipe de limpeza de ruas e poda de árvores estão executando uma série de ações nas ruas e avenidas de toda a Ilha da Atalaia. O objetivo é proporcionar mais facilidade na locomoção e acesso de moradores e turistas que habitam ou procuram o litoral canavieirense para descanso e lazer.
Com a proximidade do verão, estação em que aumenta o fluxo de pessoas na cidade, especialmente na Ilha da Atalaia, o prefeito Almir Melo deslocou as equipes de manutenção da Prefeitura para aquela área. A finalidade é promover a melhoria dos serviços urbanos, como o patrolamento das ruas e avenidas, bem como a limpeza e a poda das árvores.

Toda a área urbana da Ilha da Atalaia está sendo contemplada com as obras e serviços. Na Praia da Costa (norte) a avenida Beira-Mar passa por limpeza de passeios, retirada de areia e poda de árvores. Já o trecho sem pavimentação e as ruas paralelas e transversais estão sendo niveladas. O trecho compreendido entre a rua Hymério Cavalcante e a Igreja de Santo Antônio, na antiga vila de Atalaia, recebeu patrolamento e limpeza de vegetação.
Com a chegada da primavera e a maior intensidade do sol, começam a ser realizados eventos em Canavieiras, principalmente aos ligados à pesca esportiva. Neste fim de semana (19 e 20), será realizado o III Torneio de Pesca Cidade de Canavieiras, e outro grande evento é a Pesca do Marlin Azul, previsto para o período de 6 na 7 novembro deste ano.
Enquanto duas equipes foram deslocadas para a Ilha da Atalaia, outras permanecem no centro, bairros e comunidades da zona rural, executando pequenas obras e manutenção dos serviços públicos existentes. Informa o prefeito Almir Melo, que esses serviços foram essenciais para evitar os constantes alagamentos antes verificados em quase toda a cidade.

 Da assessoria

17-10-2013 (WR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...