quinta-feira, 27 de junho de 2013

VEM AÍ LAVAGEM DE DINHEIRO PUBLICO


A prefeitura de Itabuna decidiu contratar uma empresa para desenvolver e administrar a emissão da nota fiscal eletrônica. O novo sistema estará funcionando a partir da próxima segunda-feira (1º). O novo sistema foi desenvolvido pela a empresa E&L Produções de Software, de Domingos Martins, no Espírito Santo. Mas em comparação com o atual, esse novo sistema é inferior.

O curioso é que o sistema atual foi desenvolvido e é administrado pela própria prefeitura, com custo zero. Em 2010 a prefeitura mobilizou quadros de sua própria estrutura, que desenvolveu o novo software. Sendo que antes, o serviço era terceirizado e a prefeitura pagava mensalmente R$ 150 mil.

Como o governo atual é o da “moralidade”, o prefeito Claudevane Leite (PRB), e o secretário de fazenda, Marcos Cerqueira, têm que informar o valor pago pela a terceirização do serviço de emissão da nota fiscal eletrônica. E por qual motivo a prefeitura decidiu terceirizar o serviço, sendo que o atual é a custo zero. Isso ta cheirando a lavagem de dinheiro publico.

Do: Políticos Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...