sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lula silencia e manipula Dilma de olho em 2014

O constrangedor silêncio de Lula na mais grave crise da República esconde uma estratégiamarota, típica dele, um ex-agitador de porta de fábrica: manobrar a reforma política por meio de sindicatos e dos “movimentos sociais”. Seu objetivo, com a “convocação” do plebiscito, é fazer o PT se apropriar das reivindicações espontâneas das ruas, e solidificar o projeto de poder do partido, caso decida retornar em 2014.
A luta continua  – Lula admitiu a interlocutores que não abre mão dessa bandeira e que irá conduzir o processo de reforma política que Dilma não conseguiu.
Um democrata – Questionado, o ex-presidente avisou através do Instituto Lula que como sempre “não tem nada a dizer” e “muito menos” a esta coluna.
É ou não é? – A presidenta agora jura que não há dinheiro público na construção dos estádios, mas fez questão de colar a imagem do seu governo às obras, mandando o ministro Aldo Rebelo (Esporte) visitá-las e fiscalizá-las. (Coluna de Cláudio Humberto)
Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Junior participa do 1° Seminário Gestão Consorcial do Litoral Sul, em Itacaré

Nesta quinta-feira (28), o prefeito eleito de Ilhéus, Valderico Junior, representou o município no 1° Seminário Gestão Consorcial, realizado...