Rua Q, local da ligação |
Moradores da Rua Q, imediações do número 100, Bairro Monte Cristo, sem conhecimento técnico, da fiscalização da Prefeitura Municipal ou da Emasa, fizeram uma arbitrariedade, ligando uma tubulação de água pluvial (chuva) à rede de esgoto condominial da Rua P (paralela), provocando inundação na garagem da Casa de número 405 e por pouco um carro não teve perda total.
Rua P, atingidas pelas águas |
Por várias tentativas tentando falar com a Emasa, nenhum telefone funcionava, os proprietários do imóvel tiveram que agir sozinhos por volta das duas horas da manhã, pois as dependências da casa, em virtude de um retorno, foi invadida pelas águas poluídas das enxurradas provocadas pelas chuva e a de esgoto.
Casa atingida |
Esta irregularidade está tirando o sono de muita gente daquela rua, pois o diâmetro da tubulação é de 100/mm e não suporta toda a quantidade de água de chuva que desce do morro. Se providencia não for tomada poderá acontecer, tanto para a Emasa, como para os moradores muitos constrangimentos.
Garagem atingida pelas águas |
Esta irregularidade da Rua Q, foi realizada segundo informações, há quinze dias, em um dia de domingo, para driblar a fiscalização.
O carro, quase se transformava num jereré A taxa de Esgoto e de água, da residencia está em dia. E por essas e outra, é que estão acontecendo as manifestações por todo o Brasil. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável