quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SEMINÁRIO DE MARKETING DA BAHIA ACONTECE EM ABRIL



(Uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna)
Eduardo Fontes - Presidente
 Criado pelo então presidente, Raimundo Galvão Ribeiro e o professor Givaldo Sobrinho, hoje diretor da entidade, no final dos anos oitenta, pela Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), como Seminário dos Empresários de Itabuna e realizado sua 1ª edição no auditório do CNPC, o evento, agora com outra denominação, Seminário de Marketing da Bahia, antes Seminário de Marketing e Propaganda, do Sul da Bahia, em sua 22ª edição, está programado a sua realização para o período de 18 a 20 de Abril de 2013.

A data foi confirmada na última terça-feira, 19, à noite, em Assembléia da Diretoria da ACI, no auditório doTarik Plaza Hotel e, como sempre, o local será o auditório Governador Paulo Souto, Campus da UESC.

Nesta reunião, em uma parceria com a MVU Eventos, do Grupo M21, do publicitário Marcos Lessa está trazendo muitas inovações para consolidar o evento como o maior do gênero do norte e nordeste do país.

Para isso, o presidente da ACI, Eduardo Fontes e demais diretor4es já assinaram  as propostas para a captação de recursos visando o sucesso do Seminário de Marketing da Bahia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Agua do Mar em Potável

  São Paulo ganha a primeira usina de dessalinização do estado para transformar água do mar em água potável Nova usina de dessalinização sit...