terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CURSO PARA CUIDADOR DO IDOSO EM ITABUNA




Do avanço da medicina neste século e crescimento da população idosa, surge a necessidade de mão de obra preparada, para lidar com essa população, pois, ao que parece a família, a sociedade e o poder público ainda não deram a devida atenção, para proporcionar ao idoso melhor qualidade  de vida.

È preciso melhorar  os cuidados formais e informais nos lares e orientação para um convívio familiar saudável diminuído o tempo de internações hospitalares e complicação delas decorrentes.

Foi com essa ótica que o Sindapeb – Sindicato dos Aposentados e Pensionistas do Estado da Bahia e a AAPEI – Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Itabuna, resolveram oferecer o Curso Cuidador de Idosos. O curso  será realizado na sede do Sindicato, na rua Monsenhor Moisés, 27 – Pontalzinho, em Itabuna, com carga horária de 40h, aos sábados.

Os interessados podem se dirigir ao endereço acima, ou entrar em contato pelo telefone (73) 3212-6513, onde serão prestados maiores esclarecimento.
.
Da assessoria de comunicação do Sindapeb
Foto - Arquivo 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...