sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

EMPRESÁRIOS QUEREM CONCORRER A ELEIÇÃO DO GRAPIÚNA TÊNIS CLUBER

Adalmir, Presidente do Conselho
Um grupo de empresários está se articulando para concorrer a próxima eleição do Grapiúna Tênis Clube, que acontecerá ainda neste semestre do ano.

Dentro dos próximos dias o Conselho Deliberativo do Clube, se reúne para tomar as últimas providencias visando as eleições, biênio 2012/2013. O  Conselho do GTC, tem como presidente Dr. Adalmir Pacheco de Farias.

Ultimamente num esforço conjunto da atual diretoria, foi trocado o piso do salão de dança da entidade. O clube tem hoje como presidente o empresário Erasmo Ávila.

Os sócios do GTC precisam frequentar o Clube, hoje tem várias atrações de lazer, inclusive, um parque aquático. Fica ai a dica, não custa nada fazer uma visita!

O Grapiúna, foi fundado em 26 de Agosto de 1946, por um grupo integrado por:Nicodemos Barreto, pai do nosso saudoso, "Barretinho", ou seja, Fernando Barreto, Clóvis Nunes de Aquino, Paulo Simões e Adolfo Maron.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chuvas intensas em Ilhéus demandam ação urgente

Equipes da Defesa Civil e secretarias municipais se mobilizam para atender população afetada pelos efeitos das precipitações As chuvas torre...