sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prorrogada seleção para professor da FTC Itabuna

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna prorrogou até a próxima terça-feira, 29 de janeiro o prazo de inscrições do Processo Seletivo para a contratação de professores destinados a seis cursos da Instituição.

O Edital nº 001/2013 divulgado pela FTC pode ser consultado na integra no portal – www.ftc.br. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar fotocópias e originais de uma série de documentos. Dentre eles, o diploma de titulação máxima, currículo lattes e atestado de idoneidade moral.

A inscrição no Processo Seletivo é gratuita pode ser efetivada no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, localizado no 7º andar do Edifício Sede da FTC. A escolha de novos docentes será concluída com a aula pública marcada para quarta-feira (30), que versará sobre um dos pontos do programa pré-estabelecido, sorteado pela Banca Examinadora, 30 a 40 minutos antes da exposição.

As vagas de professor oferecidas pela FTC Itabuna são para os cursos de Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.


Ascom – FTC Itabuna
Por - Erivaldo Bomfim
24/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...