quarta-feira, 18 de julho de 2012

Repúdio!


Funcionária da agencia do INSS em Itabuna trata mal as pessoas

Todo funcionário público deveria antes de tudo ter bons modos com o seu semelhante e ser exigido dele antes de entrar em qualquer repartição publica. o cursos de relações humanas, para não vermos tantas cenas deselegantes e gritantes por parte de muitos deles. 

Estamos nos reportando a isso devido à ignorância de uma atendente do “Box 09”,  na manhã de hoje (18) da agencia do INSS em Itabuna, na Avenida Ilhéus. Sua atitude era a de que uma senhora com mais de 70 anos, faltando uma das pernas por problema de diabetes e que não viu a hora de sua chamada através de senha, e a referida atendente, deselegantemente, queira que a pobre senhora pegasse outra senha.

Achamos que funcionários, principalmente, público federal, como esse deveria ser exonerado de seu cargo, pois demonstrou não gostar de conviver como um ser humano, e com o ser humano. Para nós, trata-se de um bicho, e olhe lá, porque a depender do bicho, muitos deles se tornam amigos inseparáveis do homem.   

A direção da instituição em Itabuna deveria fiscalizar esse tipo de abuso. Por que quantos cidadãos (as) já sofrem com esse tipo de coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...