sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jabes e Cacá debatem demandas da saúde em visita ao Hospital Regional


O candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), juntamente com o candidato a vice, Cacá Colchões (PMDB), visitaram o Hospital Regional Luis Viana Filho, quinta-feira, 19, para debater a saúde pública, convidando o setor a auxiliar na elaboração do plano de governo. O encontro reuniu o diretor-geral do Regional, Dr. Jorge Avelar, diretor administrativo, Gilvan Machado, coordenadores administrativos, Reniere Viterbo, Wilson Raimundo e Ariel Souza, supervisor Paulo Carvalho, além do vereador Gurita (PP), candidato à reeleição. 

A conversa girou em torno da importância do hospital para a população, que é a única instituição de grande porte na cidade, e atende todos os casos emergenciais e pessoas de diferentes classes sociais. Jorge Avelar mostrou as dificuldades do hospital, ressaltando a necessidade de ampliação dos leitos e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Também apontou a necessidade da construção de um novo hospital geral para atender a zona norte, e afirmou que já estão sendo feitas articulações com o governo estatal neste intuito. 

Jabes Ribeiro disse que a saúde é um problema sério, por isso ele tem um compromisso claro com essa área e, se eleito, realizará um trabalho em parceria com a administração do regional, visando solucionar as deficiências da unidade.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Estado da Bahia zera estoque de vacinas

Estado da Bahia zera estoque de vacinas contra dengue com validade até 30 de abril Um esforço conjunto da Secretaria da Saúde do Estado (Ses...