segunda-feira, 16 de julho de 2012

O casamento de Iara e Waldyr Montenegro




Com a presença de várias autoridades e amigos, o maior evento deste final de semana na cidade Ibicaraí foi o enlace matrimonial do publicitário, relação pública e jornalista Waldyr Mattos Montenegro Júnior, com a senhorita, e agora senhora Iara Montenegro.

O enlace, bastante concorrido, aconteceu no “Clube dos 40” com a presença da sociedade ibicaraiense, onde a presença de Lenildo Santana, prefeito da cidade foi bastante notada, pois trata-se de um grande amigo do casal.

Outro destaque foi a presença da família  Baracat, representada por Elizabeth Silva Mattos (D. Caçula), uma das pessoas mais queridas da cidade, ao lado de seu neto Olinto Baracat Habib e das suas filhas:  Yara Carvalho e Zalka Núbia M, Baracat Habib. A família foi bastante cumprimentada por todos.

O enlace matrimonial foi realizado pelo juiz de paz  da cidade, Rildo Pereira, que ressaltou a importância da família como o exemplo maior para o bem da sociedade e enfatizando a Bíblia Sagrada,  disse que é no casamento que os corpos se transformam em um só corpo, em uma só carne, desejando muito amor e compreensão ao novo casal.   

Veja alguns flagrantes da cerimônia através das fotos de Adeildo Marques e Joselito dos Reis, que estavam presentes e levaram os cumprimentos de felicidades aos amigos.  
A noiva adentrando ao altar conduzida pelo seu tio, Jurandir
O noivo adentrando ao altar, conduzido por D. Caçula
 Os padrinhos, juiz de paz Rildo e os noivos
O prefeito Lenildo Santana fala com os amigos
 Dona Caçula, de vermelho e sua filha Yara
Dona Zalka e seu filho Olinto Baracat
Cristian Montenegro, filho do noivo e seu tio Joselito Reis
Adeíldo Marques, Iara e  seu esposo Waldir
O cartunista
O casal após a cerimônia
O bolo da festa

Esse blog deseja que eles sejam felizes e muito felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chuvas intensas em Ilhéus demandam ação urgente

Equipes da Defesa Civil e secretarias municipais se mobilizam para atender população afetada pelos efeitos das precipitações As chuvas torre...