sábado, 22 de janeiro de 2011

Mutirão da Emasa mobiliza funcionários

Alfredo e Juscelino
Após o teste com muito sucesso para a ampliação do novo sistema de água tratada neste sábado (22) a Emasa providenciou um grande mutirão para a limpeza de sua Estação Principal, no bairro São Lourençoa que é também uma preocupação no combate a dengue. 
Galera da Emasa com a mão na obra, liderada por Barão
 O mutirão foi coordenado pelo presidente da Emasa, Alfredo Mello que está muito alegre com a ampliação da água, juntamente com o prefeito Capitão Azevedo para a população de Itabuna que tanto sofre com a falta do precioso líquido, que agora sofrerá uma trégua.
Mostrando serviço











Para que o mutirão fosse realizado a Emasa mobilizou cerca de cem funcionários de diversos setores, além de caminhões e máquinas que facilitaram o trabalho, drante todo dia  de sábado (22), quando o ambiente  com a presença de Alfredo Mello e dos diretores: Juscelino Leal, Jorge Neves e Marcus Habib, se resumiu em uma grande confraternização. .
 




 
Segundo o Presidente Alfredo Mello, ao lado do diretor-financeiro da Emasa, Juscelino Leal, Marcus Habib e Jorge Neves, esse trabalho será estendo as outras unidades da empresa. 

O diretor Juscelino ao lado de Fabiane, que comandou uma das equeipe de trabalho
No desenvolvimento dos serviços, o setor de segurança do trabalho, a equipe ficou sob a responsabilidade do técnico Reginaldo Souza e o nosso estagiário Fábio Bulhões que, diga-se de passagem, faz um excelente trabalho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...