quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ADEUS TICO-TICO!


Ex-árbitro de futebol e proprietário de um dos estabelecimentos comerciais mais antigos de Itabuna, Raimundo Pereira Borges, o “Tico-Tico”,  de 86 anos, faleceu na manhã desta terça-feira, 18, no Hospital Calixto Midlej Filho. Ele se encontrava internado há 30 dias.

A lanchonete Tico-Tico, hoje administrada por seus filhos, funciona no mesmo local, a Rua Almirante Tamandaré, há 61 anos. É um daqueles lugares pitorescos, do quilate do ABC da Noite e do Café Pomar, que fazem parte da vida e da história de muitos itabunenses.

O corpo do ex-árbitro está sendo velado no SAF e o seu sepultamento acontece, hoje (19) às 9:00 horas, no Cemitério do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Centenas de amigos estão, neste momento, lhe dando o último adeus. Foi um grande desportista de Itabuna, principalmente na época de ouro de nossa Seleção Amadora.

Fonte de informação: RádioJornaldeItabuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...