quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ré da máfia dos sanguessugas pede demissão da equipe de transição de Dilma Rousseff


A advogada Christiane Araújo de Oliveira pediu exoneração do governo de transição, nesta quinta-feira. O pedido foi aceito pelo governo de transição e será publicado no Diário Oficial da União na sexta-feira.

Christiane é ré em duas ações de improbidade na Justiça Federal de Alagoas, por envolvimento com a máfia dos sanguessugas, esquema de desvio de verbas da saúde descoberto pela Polícia Federal. (Leia também: Quinze dos 25 nomes da equipe de transição de Dilma são de mulheres)

A assessoria do governo de transição informou que, antes da contratação, é feita uma sondagem dos nomes indicados e não constava nada contra a advogada. A advogada iria trabalhar como secretária da equipe da presidente eleita durante a transição.

Christiane era assessora parlamentar do ex-deputado federal João Caldas, também indiciado na operação Sanguessuga. O outro assessor - James Sampaio Calado Monteiro -, também indiciado, é hoje prefeito de Palmeira dos Índios (AL).

Por Robério Menezes às 18:26 (jornalsportenews.blogspot,com)
  

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...