terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sargento Gilson não deixa o Governo

Gilson ao lado de Argolo em um momento de campanha
Conforme foi noticiada por um blog local, a sua saída do Governo Municipal, o Secretário de Administração, Gilson Nascimento disse ao programa de Alex de Souza (Rádio Difusora domingo a noite) que a informação não tem nenhuma veracidade.

Mais conhecido como Sargento Gilson, o Secretário é um dos homens de maior confiança do Prefeito Capitão Azevedo e a sua pasta é dirigida com muita competência, inclusive sendo elogiada por lideranças da comunidade de Itabuna.

Gilson foi escolhido para pasta por mérito e competência. Mérito por ter participado da campanha política de Azevedo com muita desenvoltura; E competência por ser formado pela UESC em administração com especialização ao setor público.

Nesta pasta o Prefeito Capitão Azeve4do (Governo A Força do Povo) não tem dor de cabeça. No momento Gilson Nascimento, dedica parte de seu tempo coordenando a campanha do deputado Luis Argôlo, que concorre a uma vaga a Câmara Federal.

Ao Gilson, que é nosso amigo particular, desejamos muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...