quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FORÇA SINDICAL IMPÕE DERROTA A CANDIDATO APOIADO PELOS PATRÕES E ALGUMAS CENTRAIS SINDICAIS

Luis Claudio Viana Machado (Lú) foi reeleito com mais de setenta por cento dos votos na noite de do último dia (13), no pleito do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos do Município de Ilhéus (SINSEPI), em uma eleição bastante concorrida e que chamou a atenção pela sagacidade e habilidade dos componentes das duas chapas, na busca de cada eleitor. Às 5 da manhã, as cinco urnas começaram a ser despachadas para o interior do município, para as comunidades de Inema, Pimenteira, Banco Central, Banco do Pedro e Castelo Novo. As urnas 2, 3 e 4; seguiram para postos itinerantes e a urna número 1, ficou na sede do Sindicato localizado à Rua Carneiro da Rocha, 91, Centro. A votação começou as 8 horas e teve o seu encerramento às 18 horas.

Nas imediações do Sindicato os cabos eleitorais agiam havidamente para mudar a opinião de eleitores indecisos ou que não apreciam com as praguinhas indicando sua decisão. Cada voto era disputado como se fosse ouro, ao cair da tarde a disputa ficou mais acirrada apimentando ainda mais a ansiedade dos candidatos a presidência da entidade, Luis Claudio, da chapa 1¨Luta e União, ligado a Força Sindical, e o estreante opositor, da chapa 02 – ¨Unidos Venceremos ¨, Alexsandro de Aquino Melo; apoiado pelo patronato e algumas central sindicais.

Ao encerramento de todo o processo eleitoral, os aliados, eleitores e membros da Força Sindical, aos gritos de alegria, bradavam palavras de ordem como ¨Central, central, é a Força Sindical¨; ¨ão, ão, ão é Luta e União¨. Daí por diante rolou a bateria de fogos de artifícios, buzinaço, carro de som com discurso de varias lideranças sindicais, autoridades, declarações de reconhecimento dos vários serviços prestados em prol da classe trabalhadora municipal, alcançado através do trabalho de Luis Claudio (Lú) e sua equipe, conforme declaração de alguns servidores.


DINO ROCHA
Drt-Ba 2074

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...