segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Augusto Castro faz caminhadas nos bairros Antique e Monte Cristo

Augusto Castro, candidato a deputado estadual pelo PSDB, sempre acompanhado por uma comitiva formada por lideranças políticas e comunitárias de Itabuna e de vários municípios participou de mais uma caminhada. A visita começou no bairro Antique e se estendeu até o loteamento Monte Cristo, seguido por verdadeira multidão. Como costuma fazer durante seu contato com a população é sempre bem recebido nas ruas dos bairros, diante a forma educada e alegre que chega nas casas.

Ao visitar casa por casa o candidato fez questão de falar com cada pessoa e apresentou a oportunidade para mostrar suas propostas de trabalho que espera viabilizar a partir do ano que vem. Essa atividade empolgou grande parte da população. Por mais de três horas ele conversou com diversos moradores e comerciantes, abraçou eleitores, além de ouvir inúmeras mensagens de estímulo.

Jovens e idosos observavam com atenção a sua fala. A professora Maria das Graças Monteiro de Carvalho, que há 35 anos vive no bairro Antique achou interessante o trabalho de divulgação do candidato. "Olha, Augusto, desejo que suas propostas sejam de fato cumpridas”. A moradora do bairro Monte Cristo, a aposentada Creuza Benjaminta dos Santos disse que “a maior demanda desses dois bairros é na área de saúde. Creio que você sendo amigo do prefeito Capitão Azevedo essa ação pode muito bem viabilizada e seremos muitíssimos gratos”.

Por - Everaldo Benedito
13 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...