sexta-feira, 26 de junho de 2026

UESC PROMOVE SEMINÁRIO LIMITES DA GESTÃO MUNICIPAL

Uesc promove mesa-redonda para discutir os limites da gestão municipal no período eleitoral

O encontro do Programa AGIR será realizado dia 30 de junho, no Auditório da Torre Administrativa.

O Fórum Regional dos(as) Procuradores(as) Municipais (Foprom) realiza, no dia 30 de junho de 2026, a mesa-redonda "Eleições 2026 e a situação dos Municípios: o que pode e o que não pode neste período?". O evento acontece a partir das 8h30, no Auditório da Torre Administrativa (5º andar) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), e é aberto a gestores públicos, procuradores, advogados, estudantes e demais interessados.

O encontro busca promover um debate sobre os impactos do período eleitoral na administração pública municipal, abordando limites legais, boas práticas e os principais desafios enfrentados pelos municípios nesse contexto. A participação é gratuita, mediante inscrição prévia pelo link: https://sig.uesc.br/evento/FOPROM26/pagina/inscricao

A ação é promovida pelo Foprom no âmbito do Programa  de Apoio Gerencial e Institucional às Prefeituras (Agir), executado pela Uesc por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), em parceria com a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc). O programa tem como objetivo promover a formação continuada de gestores públicos municipais, contribuindo para o desenvolvimento local, e é destinado principalmente aos secretários das prefeituras vinculadas à Amurc.ascom.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UESC PROMOVE SEMINÁRIO LIMITES DA GESTÃO MUNICIPAL

Uesc promove mesa-redonda para discutir os limites da gestão municipal no período eleitoral O encontro do Programa AGIR será realizado dia 3...