![]() |
| Local. Avenida Princesa Isabel |
A cidade de Itabuna já vive o clima de contagem regressiva para um dos maiores eventos juninos do país. O Ita Pedro 2026 – O Maior São Pedro do Brasil acontece de 25 a 28 de junho, na Arena Zé Cachoeira, que já está preparada para receber milhares de pessoas durante quatro noites de muita música, tradição e cultura nordestina.
![]() |
| Arena |
Com uma estrutura planejada para garantir conforto, segurança e uma grande experiência ao público, o espaço será palco de uma programação que reúne grandes nomes da música nacional e regional. A edição deste ano promete entrar para a história com dezenas de atrações, envolvendo ritmos como forró, sertanejo, arrocha, piseiro e música eletrônica.
Entre os artistas confirmados estão nomes como Gusttavo Lima, João Gomes, Alok, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Pablo, Nattan, Natanzinho Lima, Tarcísio do Acordeon, Dorgival Dantas, Calcinha Preta, entre outros grandes representantes da música brasileira e local.
![]() |
| Atrações |
Além da valorização cultural, o Ita Pedro também representa um importante movimento para a economia de Itabuna e região, fortalecendo setores como comércio, hotelaria, gastronomia, transporte e serviços, gerando oportunidades para trabalhadores e empreendedores durante o período festivo.
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, destacou a expectativa positiva para a realização do evento e reforçou o compromisso da gestão em promover uma festa grandiosa e organizada.
“A expectativa é grande. Estamos preparando uma festa que valoriza nossa cultura, movimenta nossa economia e coloca Itabuna no cenário dos grandes eventos do Brasil”, afirmou o prefeito.
Com o tema voltado às raízes nordestinas e homenagens à cultura popular, o Ita Pedro reafirma Itabuna como um dos principais destinos dos festejos juninos da Bahia. A Arena Zé Cachoeira está pronta. Agora, a expectativa fica por conta do público, que promete lotar o espaço para celebrar o São Pedro com muita alegria.



Nenhum comentário:
Postar um comentário