Apoiradores da anistia lotaram a Avenida Paulista, em São Paulo
![]() |
População que ocupou a Avenida Paulista em ato a favor da anistia neste domingo (6). (Foto: Reprodução/Redes sociais) |
Do -Diario do Poder - Durante o ato a favor da anistia aos presos do 8 de janeiro que ocorreu neste domingo (6), a multidão de pessoas que compareceu ao evento protestou contra absurdos de penas impostas aos manifestantes de 2023.
Ainda no ato, a população que lotou a Avenida Paulista, em São Paulo, criticou o presidente Lula (PT) a gritar em coro aberto: “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.
O deputado federal André Fernandes (PL-CE) que estava presente na ocasião e registrou o momento ironizou: “belo recardo de amor ao presidente Lula”.
Veja abaixo o vídeo completo:
Duas horas antes, ato já era maior que o de Boulos, diz Jordy
No fim da manhã, manifestantes já se concentravam na Avenida Paulista
O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), comparou o ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (6) com o “flopado” do deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) que ocorreu no dia 30 de março.
“Nem começou, falta mais de 2 horas ainda, mas já tem muito mais gente do que na manifestação flopada da esquerda semana passada. Vai ser gigante!”, disparou Jordy.
Veja abaixo vídeo compartilhado pelo parlamentar já com uma multidão de pessoas reunidas em São Paulo:
No ato do psolista, o pouco público presente na ocasião, manifestavam contra a aprovação do Projeto de Lei que concede anistia aos envolvidos nos atos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável