(Uma voz do Programa "A Voz Mariana" que se vai, no dia em que o fundador do programa Capitão Paulo José dos Santos, completa 12 anos na eternidade)
Adeus Frei Juvino. LUZ! |
Morreu na manhá dessa terca-feira 14, em Itabuna, o "Frei Juvino" paróquio, da Igreja Santa Maria Goretti, da comunidade do Bairro Mangabinha. "Na realidade JUVINO, FOI UM MILITANTE DA IGREJA CATÓLICA COMO PREGADOR DA PALAVRA DE DEUS, EM CURSOs DE IGREJA, BATISMO, MATRIMÔNIO; MOVIMENTO DE CURSILHO DE CRISTANDADE. ENFIM MUITOS MOMENTOS DE EVANGELIZAÇÃO, E ASSIM FOI DENOMINADO DE ( FREI JUVINO ) MAIS NUNCA FOI ORDENADO PADRE. FOI UM MINISTRO DA IGREJA; DOUTOR EM DIVULGAR O NOME DE MARIA, MÃE DE JESUS. FOI ASSIM APELIDADO DE "FREI JUVINO" PORQUE, MEMBRO DE FEDERAÇÃO MARIANO, APOSTOLADO DA ORAÇÃO, LEGIÃO DE MARIA E OUTROS MOMENTOS, TAMBEM DO PROGRAMA A VOZ MARIANA", diz o comunicador Ciro Sales.
O velório do corpo do Frei Juvino estar acontecendo no salão nobre da igreja Santa Maria Goretti, e às 14h30, Missa de Corpo presente, com o sepultamento acontexendo às 15h30, no cemitério do Campo Santo da Santa Casa, nesta cidade.
"FREI JUVINO" tinha relevantes serviços prestados à comunidade itabunense, principalmente, a comunidade do bairro Mangabinha, que ele aprendeu amar, como ninguém.
Colaboração: Ciro Sales.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável