Robério, tinha 68 anos de idade, foi perpertuado como uma força do rádio de Itabuna. |
Os comunicadores: Paulo Lima e Rai Nascinento, ainda no velorio,, saudando ao grande profissional Roberio Menezes, expuseram à sua seriedade, dignidade e a preocupação, que ele tinha em ensinar a profissão, à outras pessoas, qualificando e formando muitos outros comunicadores, que hoje fazem sucesso, no rádio de todo o Sul da Bahia.
Essa virtude, reconhecida por muitos outros grandes nomes do radio - entre eles - Orlando Cardoso, Wagner Mendes, Yonildo Guedes, Luiz de Zu, Yonélio Sayd, Jota Haje, Hugo Vieira, Adailton Prado, Ciro Sales. Luiz Abreu, Ederivaldo Benedito, Manoel Messias, Paulo Rezende, e outros, só ele tinha, o que perpetuou o seu nome ao longo desses, últimos 50 anos do rádio grapiúna.
Por problema que só ele, sabia, resolveu desligar-se do rádio, em definitivo. há alguns anos. Mesmo recebendo vários outros convites,, não quis mais retornar ao rádio. Porém, não saindo da comunicação, criou seu site: "Rede Brasil de Notícias", voltado, mais, para o esporte, fazendo ser, um dos mais acessados do Estado.
Roberio Menezes que iniciou sua carreira, na antiga Rdio Clube, no meiado dos anos 70, se consolidou na Rádio Jornal de Itabuna, dirigida por Waldeny Andrade (já em outra dimensão), passou também pela Rádio Difusora Sul da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável