sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Adeus Robério Menezes!

ITABUNA PERDE UM GRANDE NOME DA HISTÓRIA DO RÁDIO.

Roberio, foi da escola de Waldeny Andrade.
A gente morre a vida continua, ficam às lembranças e à saudade; o bom exemplo das pessoas que nos deixam; um vazio, preenchido no consolo da Lei do Pai do Altissimo que nos faz continuar vivendo, entre o Sol, a Lua, o vento e a terra; "navegar e preciso, vier não é preciso!", porque o Divino  Espírito Santo, continua habitando entre nós e a eternidade!  Adeus amigo/irmão, Roberio Cunha Menezes. Aqui, você passou e deu um exemplo do ser que não é egoísta. Ensinou com  sua sensibilidade e inteligência a todos, que lhe procurou! Mesmo brigando com direções de rádios, o que lhe fez afastar dos mesmos, fazendo caminhar, com as suas próprias pernas, pelo mundo novo da Internet, com o seu:"Rede Brasil de Notícias!", Que Deus lhe conceda a Luz. Você rompeu muitos preconceitos, se isolou com a sua dor, e viveu, lamentando a incompreensão do egoísmo. Deus lhe conceda o que voce merece, como menino e cidadãos das ruas do Bairro de Fátima; Meu amigo de infância e de batalha! Itabuna vai  chorar você, que foi um grande exemplo de vida.

O radialusta Roberio Mrnezes,  tinha 68 anos de idade. Foi internado às 11h, do dia 4 de Dezembro, no Hospital de Base Luís Magalhães em Itabuna e, veio a falecer às 12h, deste dia 6. após uma grande mobilização da equipe médica, que não conseguiu salvá-lo. 

O seu corpo estar sendo velado no SAF em Itabuna, na Rua Juca Leão e o sepultamento de seu corpo acontecera às 9h, deste sábado 7, no cemitério do Campo Santo em Itabuna.

Que fique o registro, Roberio Menezes, foi um grande mestre no ensinar a profissão para muitos amigos. radialistas de hoje, e que, estão na ativa. 

Segure na Mão de Deus e vá! Aqui você cumpriu  muito bem à sua tarefa.  Mesmo que ande pelo vale da morte, terei vida!".

NOTA DE PESAR

 Radialista Robério Menezes - Foto álbum pessoal (Facebook)
Com profundo sentimento de tristeza no começo da tarde desta sexta-feira, dia 6, soube do falecimento do radialista Robério Menezes Cunha, 68 anos. No começo da semana, ele havia sido internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, para tratar de uma enfermidade relacionada a um quadro depressivo.

Com notável carreira profissional no rádio esportivo itabunense, desde o final da década de 70, Robério Menezes levou para os microfones um grande número de pessoas que com ele fizeram história na radiofonia grapiúna. Muitos ainda continuam atuando em emissoras de várias regiões do país depois de integrarem as equipes esportivas por ele criadas.

Depois de deixar o rádio, o profissional criou um blog noticioso na rede mundial de computadores. Sua partida é lamentada pelos seus amigos e colegas. Peço a  Deus que conforte os seus familiares e o receba em Glória na Morada Eterna.

Itabuna, BA, 6 de dezembro de 2024

Augusto Castro

Prefeito

06.12.2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

AO VIVO COM IMAGENS | BARCELONA X JACOBINA | BAIANÃO 2025 #BaianãoNaTVE ...