sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Valderico e Wanessa inauguram Comitê da Renovação com presença de Jabes Ribeiro

Está oficialmente inaugurado o Comitê da Renovação, de Valderico Júnior e Wanessa Gedeon. O espaço, localizado na Avenida Itabuna, foi aberto na noite desta quinta-feira (22), em uma grande festa com a presença de eleitores, candidatos a vereador e líderes políticos, como o ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro.

Também estiveram presentes o deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), representantes dos partidos da coligação, como Cacá Colchões (PP), Bruno Rosário (PRD) e Caio Garcia (DC), e apoiadores, em destaque a presidente do Cidadania, Cheila Mendes.

"Valderico está preparado, tem compromisso, ama essa cidade e vai fazer uma administração que vai colocar o seu nome na história. Quando eu vejo aqui o semblante de cada um de vocês, eu não tenho dúvidas. Eu só tenho uma certeza. E a certeza é que Valderico será prefeito de Ilhéus", disse o deputado Pedro Tavares.

A candidata a vice-prefeita Wanessa Gedeon (Novo) fez um discurso emocionante, afirmando estar feliz e confiante ao lado de Valderico Júnior:

"Muito mais importante de onde a gente quer chegar, é com quem chegamos. A grande felicidade que eu tenho hoje é saber que estou do lado certo, do lado de Valderico Júnior. Nós somos a única chapa que representa a renovação. As pessoas querem ser ouvidas, e você, Júnior, tem ouvido as pessoas, tem olhado para as pessoas. Tenho muito orgulho de caminhar ao seu lado. Vamos rumo à vitória!".

Valderico, após agradecer a cada um dos presentes no comitê, destacou o poder do seu maior aliado nessas eleições, o povo ilheense:

"As pessoas falam 'ah, vai brigar com duas máquinas', e eu respondo 'não tem problema'. Eu quero estar ao lado do povo de Ilhéus! Fico muito satisfeito e feliz, quando subo a Tapera como hoje, sentindo cada vez mais a realidade da nossa população, e ela clama por mudança. E essa mudança só tem um caminho. Hoje, é 44, Valderico e Wanessa!".

A inauguração do comitê finalizou a agenda do dia, que contou com caminhada pelas ruas do comércio, missa na Catedral de São Sebastião e visita ao Alto da Tapera.

Ascom do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ACM Neto responsabiliza Jerônimo por facção criminosa

ACM Neto responsabiliza Jerônimo por facção criminosa proibir candidata do UB de entrar em bairro de Lauro O vice-presidente do União Brasil...