Chico França não para |
O engenheiro Chico França, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Partido Liberal, ao lado do ex-candidato a governador do Estado de Goiás e presidente nacional do Instituto Harpia, major Vitor Hugo, e do deputado estadual Leandro de Jesus, convida a direita da Bahia para o lançamento do Instituto na Bahia, em Salvador.
João Roma e Chico frança |
O Instituto Harpia é presidido na Bahia por Dida Souza, militante do Movimento "Invasão Zero" e o encontro acontece neste sábado (25), no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, das 8 às 12 horas. O evento contará também, com às presenças do governador atual do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado; do deputado Leandro de Jesus e da deputada Roberta Roma e os presidentes das executivas do Harpia de vários municípios.
Dentre os objetivos principais do Instituto Harpia, estão a defesa e a promoção dos ideais liberais econômicos e da proteção propriedade privada, discussão e a elaboração de minutas de reformas estruturantes para o País. Tais como, a tributária, a administrativa, a política, entre outras. Em pauta tambem, o desenvolvimento socioeconômico do Brasil, na inclusão do combate à pobreza e o estudo dos seus problemas, com foco na valorização e reconhecimento do agronegócio e da indústria.
É também objetivo do Harpia, a elaboração de minuta de uma Nova Constituição Federal.
Ascom, do pré-candidato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável