Clériston ao lado da esposa e filhas adolescentes: família era estruturada - Foto: redes sociais. |
Três laudos atestaram saúde delicada de preso do 8/Jan que morreu na Papuda.
Veja
Laudos médicos foram realizados pelo Hospital Regional de Taguatinga
Do -Diario do Poder- Ao menos quatro peças da defesa, incluindo três laudos médicos, foram apresentadas ao Supremo Tribunal Federal (STF) atestando o estado de saúde delicado do empresário Clériston Pereira da Cunha (46), preso pelos atos do 8 de janeiro, que morreu nesta segunda-feira (20) no presídio da Papuda, após parada cardiorrespiratória.
De acordo com a advogada Tanielly Telles de Camargo, informações dos demais presos indicaram que demorou cerca de 25 minutos a chegada de socorro médico, mas era tarde.
O Diário do Poder teve acesso a uma petição, três laudos médicos que apontavam a inviabilidade de manter o empresário na Papuda. ‘Clersão’, como era conhecido, tinha complicações cardíacas decorrentes da Covid-19. “Nesse sentido notório que a segregação prisional PODERÁ SER SENTENÇA DE MORTE ao referido, uma vez que a conjugação dos tais tratamentos também se faz necessário em conjunto com medicação prescrita”, alertaram os advogados de defesa.
Em consulta com psicólogo, o empresário descreveu alteração comportamental, além de problemas respiratórios, dificuldade para dormir e alteração da ansiedade.
Vela os laudos médicos que atestam o estado de saúde do empresário, pai de duas adolescentes:
os laudos médicos que atestam o estado de saúde do empresário, pai de duas adolescentes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável