segunda-feira, 20 de novembro de 2023

‘Argentina respira liberdade!’

 

Javiei Milei agitanbdo uma motosserra, símbolo de sua campanha prometendo cortar despesas e privilégios das elites - FOto: reprodução TV.


‘Argentina respira liberdade!’, afirma Milei, eleito com mais de 10 pontos de vantagem

Milei enfrentrou a mais sórdida campanha da história, em razão da estratégia de ódio de marqueteiros brasileiros do PTO presidente eleito Javier Milei afirmou agora há pouco, em post nas redes sociais, que “a Argentina respira a liberdade!” Ele vence a disputa, até agora, com mais de dez pontos percentuais de vantagem.

O candidato governista a presidente da Argetina, Sergio Massa, reconheceu a derrota e até telefonou para Javier Milei, candidato do Partido Libertário, cumprimentando-o pela vitória.

Os primeiros resultados oficiais divulgados, copm 86,59% das urnas apuradas, Milei já soma 55,95% do total de votos, contra 44,05% de Massa.

O candidato derrotado relatou ter ligado para felicitar Milei e desejar sorte “porque é o presidente que a maioria dos argentinos elegeu”.

O libertário Javiei Milei enfrentou uma das campanhas mais sórdidas da história argentina, em razão da estratégia de ódio conduzida por três marqueteiros brasileiros contratadops a peso de ouro pelo comitê oficialista. A estratégia tentava atribuir a Milei a pecha de “extrema-direita” e de “ameaça à democracia”, exatamente como acontecei no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...