Nessa terça-feira, 21/3, um dia após o Plenário aprovar, o presidente da Câmara, Erasmo Ávila (PSD), entregou o requerimento de convocação ao secretário de Transporte e Trânsito, Thales Rodrigues. E ontem, 22/3, a deliberação legislativa foi informada oficialmente à empresa Atlântico Transporte, cujo proprietário ou um responsável legal também será interrogado pelos vereadores itabunenses.
A sessão para cumprimento da convocação deve ocorrer na próxima segunda-feira, 27/3, às 14h no Plenário Raymundo Lima. Os convocados terão que prestar informações e esclarecimentos sobre o serviço de transporte coletivo em Itabuna. Em 2022, a Casa de Leis itabunense convocou o titular da Settran e um representante da concessionária que se ausentaram mas tiveram as justificativas aceitas pela Mesa.
Gastos com aluguel
Na sessão ordinária de segunda-feira, 20/3, a Câmara também aprovou, por unanimidade, um requerimento do vereador Danilo da Nova Itabuna (UB). O parlamentar de oposição solicitou a relação completa de todos os contratos de locação de imóveis firmados pela Prefeitura de Itabuna. Danilo quer saber o valor monetário destinado para os gastos com aluguel.
Favoráveis ao requerimento pela prerrogativa fiscalizadora da Câmara, os vereadores Israel Cardoso (Agir) e Wilma (PCdoB) renovaram pedidos de providências pela reforma física do Centro Administrativa Firmino Alves, sede do Executivo itabunense. Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável