sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Paulo Carqueija solicita reparação da estrada que liga Ilhéus a Buerarema

O vereador Paulo Carqueija (PSD) solicitou ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, que fosse realizado o patrolamento, drenagem, limpeza lateral e aplicação de asfalto Fresado na BA 251. Esta rodovia é um trecho que liga Ilhéus a Buerarema, extensão compreendida entre o bairro Nossa Senhora da Vitória e os distritos de Couto, Santo Antônio e Repartimento.

O parlamentar também propôs uma indicação à Prefeitura de Ilhéus para que realizasse a reutilização e destinasse os resíduos gerados na retirada e fresagem do asfalto velho nos pontos mais críticos da estrada - trechos entre Couto e Santo Antônio.  

De acordo com Carqueija, a requalificação da BA 251 evita que os moradores “sejam colocados em isolamento total”, pois a “manutenção traz mobilidade, segurança e facilidade no tráfego de veículos, como ambulâncias, transporte escolar e viaturas”, afirmou o edil.

Ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...