segunda-feira, 19 de setembro de 2022

ITABUNA CORRE O RISCO DE NAO FAZER DEPUTADOS

 


NÃO VAMOS DA MURRO EM PONTA DE FACA: Eleitor vote nos candidatos de casa!

Da maneira que os rumos estão tomando, sem sermos nenhum articulista político, o que deixamos para Marcos Wense!  Mais uma vez, Itabuna corre o risco de não eleger nenhum deputado, tanto nas esferas, estadual ou federal.

Um dos principais contratempos que levam a isso é a falta de recurso, para que o candidato pudesse elaborar e cumprir o seu cronograma político, pois muitos concorrentes não receberam o dinheiro, através dos seus respectivos partidos.  Outro é que, os candidatos forasteiros, cheio de dinheiro, "macacos velhos na política" chegam aqui, e compram a todos! Inclusive, liderança já experientes da politica local, deixando os candidatos de casa em segundo plano.

Hoje o comunicador Paulo Leonardo, através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia, em seu programa: "O crime não Compensa" foi muito feliz, quando abordou esse assunto, e fez vê aos eleitores de Itabuna e região à necessidade que eles têm, em votar nos candidatos locais. Caso contrário, o municipio sempre vai continuar mendigando  aos politicos de fora, e penando!

Voltamos a dizer, com o quadro que aí estar, faltando dez dias para as eleições, Itabuna novamente ficará de fora, de ter um representante na Assembléia Legislativa ou Câmara Federal. 

Eleitores votem nos candidatos de casa, para termos um município forte politicamente, e que, possa trazer grandes projetos, que tanto vocês precisam. Vamos deixar de dá "murro em ponta de faca!". 

Demonstre amor por sua cidade, conforme deixou transparecer, o candidato a Deputado Federal, filho de Itabuna, Ivan Gusmão, sob o número 7773, do Solidariedade, entrevistado desta segunda-feira 19, do Crime não Compensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Professora da Uesc palestra em evento internacional da WCF

Deborah Faria debate sobre cabruca e o futuro sustentáve Deborah. A Doutora Deborah Faria, professora do Departamento de Ciências Biológicas...