sexta-feira, 23 de setembro de 2022

FABIO LIMA ABRE MÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO

O Fundo Eleitoral Partidàrio, dinheiro do povo brasileiro, num total de 5.7bi, para a campanha  política, o candidato a deputado estadual, Fábio Lima (Patriota/51888), radicalmente contra abriu mão, oficialmente, do mesmo.

Para isso, se dirigiu ao Cartório Eleitoral de Itabuna, Rua Rio Almada, 100, bairro Góis Calmon, onde protocolou a sua decisão, que deverá ser inédita no Estado e talvez no  país. 

"Tem muitos candidatos fazendo "mau uso" desse dinheiro, que é do povo. Aqui em Itabuna, o candidato do Prefeito, além de ser beneficiado com o alto valor desse Fundo, ainda recebe ajuda do gestor Augusto Castro, caracterizando Abuso Econômico" denuncia,  chamando à atenção do Ministério Público.

Daqui, esse blog parabeniza a atitude do candidato, e que outros que receberam milhões de reais, tomem como exemplo Fabio Lima.

Essa é uma ótima decisão a ser seguida. Que esse recurso, seja revertido às casas filantrópicas, em forma de cestas básicas.

Veja o video: Esse merece seu voto!



Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...