Avenida Fernando Gomes, via hospital de Base. Era toda asfaltada, com passeio onde moradores do Jorge Amado e Campos Formoso faziam caminhada, agora acabou! |
Parte da população do Jorge Amado está revoltada pelo abandono daquele bairro na atual gestão do Prefeito Augusto Castro. As ruas e avenidas que existiam asfalto, hoje acabou, por falta de manutenção. Com isso, o mato está tomando conta.
Praça faltam postes e iluminacão |
Outra queixa da comunidade do Jorge Amado é a falta de iluminação pública, provocando uma grande escuridão, levando perigo a quem sai de casa à noite, principalmente, aos estudantes, que temem ser assaltados, nas ruas e praças faltam postes e lâmpadas.
Esgoto estourado |
Escrituras da propriedade
Outra parte da população do Jorge Amsda, cerca de 30% dos seus moradores se queixam que ainda não receberam, por parte do município, as suas escrituras as quais têm direito. Foram à prefeitura, e ficaram sabendo que as referidas escrituras estão prontas em mãos do prefeito, mas ainda nao foram entregues por questões políticas.
A rua Costa Rica e rua Floresta Azul, o asfalto sumindo. Liga a 415 até a Trifil. |
As escrituras sempre foram entregues no tempo certo, pelos gestores anteriores: Azevedo, Fernando e Vane, "Agora seguras, porque o prefeito quer eleger vereadores da sua base, com esse documentos da nossa terra" denuncia um morador, líder da comunidade, adiantando que vai entrar com uma ação, junto ao Ministério Público. E para isso, já está recolhendo às assinaturas dos moradores prejudicados. Disse, muito chateado com a questão, tanto pela falta das escrituras, como o abandono do bairro; "que nunca esteve assim..."
Avenida Fernando Gomes, nome dado pelos moradores. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável