Do - Blog do bené - A renegociação das dívidas dos produtores de cacau foi um dos temas abordados, em Brasília, nesta segunda-feira, dia 20, por uma comitiva de cacauicultores baianos durante uma audiência com Jair Bolsonaro. Durante o encontro, o presidente sugeriu a criação de um Grupo de Trabalho, coordenado pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina Correa da Costa Dias, para tratar do assunto.
A audiência com Jair Bolsonaro foi articulada pelo produtor rural João rocha, de Itabuna, por meio do ministro Augusto Nardes, do TCU-Tribunal de Contas da União. “Tivemos o apoio dos presidentes João Martins, CNA-Confederação Nacional da Agricultura, e Humberto Miranda, da FAEB-Federação Nacional da Agricultura da Bahia”, disse a Blog do Bené, o presidente da Câmara Setorial do Cacau, Milton Andrade.
O encontro teve a presença também do Guilherme Moura, vice-presidente da FAEB, Guilherme Moura; do presidente do Sindicato Rural de ilhéus, Isidoro Gesteira, além do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico daquele município, Águido Muniz, e do diretor geral da Ceplac, Waldeck Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável