Informação da Rússia:
1- Russos vão fornecer fertilizantes, nas quantidades que o Brasil precisar, em tróca de alimentos que o Brasil produz.
2- Vão montar no Brasil, fábricas de aviões (militares e civis), com transferência de tecnologia.
3- Os russos vão vender combustíveis para o Brasil, abaixo dos preços da OPEP (vai baixar o preço interno da gasolina, óleo diesel, querosene de aviação, óleo combustível, etc... .
4- Os russos estão triplicando os pedidos de produtos brasileiros, de 18° parceiro comercial do Brasil, passará a ser o 8°
5- O Brasil foi convidado a participar com as Fôrças Armadas, das manobras militares de 2023, na Rússia e os russos foram convidados a participarem com as Fôrças Armadas, das manobras militares a serem realizadas no Brasil em 2023.
O Brasil é um País soberano e não se dobra a exigências de potências estrangeiras, vai buscar parceiros onde lhe convier.
Países estrangeiros vinham explorando o Brasil, com preços inflacionados dos combustíveis refinados. Fomos buscar um parceiro fornecedor, que é um dos maiores do mundo e não pertence a OPEP (que faz cartel do petróleo e derivados).
Países estrangeiros que detém grandes jazidas de potássio, estavam regulando o fornecimento de fertilizantes para o Brasil, pois nossa agricultura é altamente competitiva e está concorrendo, com vantagem, com a agricultura dos gringos. Fomos buscar um parceiro que é um dos maiores produtores de fertilizantes do mundo.
Estuda-se a construção no Brasil de uma Base Espacial de lançamento de Satélites e Veículos Espaciais.
E muitas coisas mais.
Nosso Presidente BOLSONARO não dá ponto sem nó!
Do Facebook
Do médico - Amilton Gomes da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável