quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Vereador Nem Bahia aposta na ação legislativa para ampliar trabalho social

            O operador de empilhadeira José Devaldo dos Santos, de 50 anos, passou por várias fábricas, mas tornou-se conhecido como “Nem Bahia”. Com um trabalho comunitário em bairros como Bananeira, Lomanto, Odilon, Santa Catarina e Urbis IV, pavimentou o caminho que o conduziu ao cargo de vereador pelo PP, em Itabuna.

Ele lembrou que, há mais de dez anos, é requisitado a qualquer hora do dia ou noite para levar e buscar pessoas para hospitais, bem como na realização de eventos oferecendo diversão e esporte para crianças. “Eu agradeço por essa oportunidade; com o mandato na mão, vai ficar melhor ainda para oferecer mais e mais, indo buscar melhoras para nossa cidade”, declarou.

Ciente das atribuições da edilidade, “Nem Bahia” planeja exercer principalmente o papel de fiscalizar na ampliação de serviços para a população daquela e outras áreas do município. “Que mais um posto de saúde seja aberto em nossa área, com mais médicos e enfermeiros; no esporte, incentivando as escolinhas de futebol para poder tirar a meninada do meio ruim, não é?”, citou, sobre a linha em que pretende atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...