quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Augusto Castro visita Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães e fala de investimentos

 O novo prefeito de Itabuna, Augusto Castro dando sequência ao seu trabalho de tomada de conhecimento do funcionamento de secretarias e departamentos do município, esteve visitando o Hospital de Base Luiz Eduar4do Magalhães, nesta quarta-feira 6, sendo recebido pela direção do Hospital e funcionários, que ficaram bastante satisfeitos com a visita do prefeito e por sua humildade em ouvir a todos.

A visita aconteceu às 12h de ontem, quando o prefeito ouviu o diretor da instituição, o médico Eduardo Kowalsky, assim como, seus funcionários. Após ouvir atentamente a todos, o prefeito,  expôs o seu novo cronograma para o Hospital, que atende cerca de 120 cidades pactuada,  de todos o sul da Bahia, inclusive da região centro oeste e norte de Minas.

Na oportunidade o novo prefeito também tomou conhecimento dos novos investimentos que foram realizados na Unidade, principalmente em relação ao combate ao Coronavírus, pelo governo anterior, como por exemplo a instalação do novo aparelho de Ressonância Magnética, destacando a necessidades de novos investimentos.   

Foto: Face book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...