sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

EMASA EM ITABUNA JÁ TEM NOVA DIRETORIA

  A   NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMASA JÁ FOI DEFINIDA 

Novo diretor-presidente da Emasa
 

Após as reuniões dos Conselhos Fiscal e de Administração na sede da Empresa Municipal de Águas e Saneamento SA. (EMASA), rua, São Vicente de Paulo, 227, no centro de Itabuna, na última segunda feira,4, o novo  presidente da empresa, Raymundo Mendes Filho, que substitui ao engenheiro Jader Guedes, deu posse a Diretoria Executiva, para a gestão  2021 a 2024,  do novo executivo Municipal, liderado pelo prefeito Augusto Castro.  

O novo presidente da EMASA é administrador de empresas, Raymundo de Carvalho Mendes Filho, 48 anos,  procedente  do município de Juazeiro, norte do Estado, onde nos últimos anos foi gestor dos Serviços de Água e Esgoto daquele município, (SAAE), As demais diretorias foram preenchidas, como: Diretor de Planejamento e Expansão, José Silva e Santos; Gerente Administrativo,  José Erivanio Sobreira dos Santos, (Babá Cearense); Gerente de Relacionamento, Marta Coelho Costa Reis;, Gerente Comercial, Moacir Pimentel; Gerente Técnico, João Bittencourt; Diretoria Financeira, Ronaldo Pinto Simas Jr e Coordenador Jurídico, é o advogado Moisés Figueiredo de Carvalho. 

O presidente Raymundo Mendes Filho, em seu pronunciamento disse, que o momento é de  análise de toda a situação da empresa, de conversar com os responsáveis por cada setor, para conhecer em detalhes, como está o  seu funcionamento, para implementar algumas mudanças. Porém o que é absolutamente primordial neste momento, é dar continuidade aos serviços essenciais, para atender  todas as demandas da empresa.  

Ele destacou ainda: que o prefeito Augusto Castro, nos deu uma missão muito importante, e temos que trabalhar incessantemente para que a resposta seja positiva. "Precisamos cuidar muito bem de cada setor, e de seus funcionários, porque temos um único  objetivo, que é melhorar sempre a prestação dos serviços que são da nossa competência, pois são os usuários que pagam as contas desta empresa"  . " Portanto,  como nossos patrões  eles merecem a total dedicação de cada um de nós. Vamos trabalhar unidos para  darmos  o  nosso  melhor," concluiu o novo presidente da EMASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...