quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Mulheres dão o tom da Campanha de Jé e Franklin em Ibirapitanga

A campanha para a Prefeitura de Ibirapitanga, capitaneada pelos candidatos a prefeito, Jé (PP) e vice-prefeito, Franklin Lemos (PP) tem crescido a cada dia. Por isso, a coligação formada por PP, PL e Republicanos lançou o vídeo Mulheres Progressivas, com o intuito de valorizar, mostrar a força e o empoderamento feminino. As gravações aconteceram no distrito de Itamarati e contou com o voluntariado, das mulheres de todas as regiões, da cidade.

Para a estudante Joana Lemos participar dessa construção foi muito importante. “As mulheres precisam sim, ocupar os espaços de poder e Jé e Franklin estão preocupados com a valorização feminina. Participar desse movimento é fortalecer o engajamento, na luta dos nossos direitos”, pontuou.

“As vozes do nosso povo Ibirapitanguense precisam ser ouvidas nos quatros cantos e nossa luta pelas mulheres será com ações de inclusão, nos espaços, no nosso governo, em nossa história”, enfatizou Jé.

Com o objetivo de engajar as mulheres, para um futuro melhor, mais humano e igualitário, o vídeo também mostrou a vontade da transformação. Segundo a professora, Tatiane Mota, “É muito lindo ver a mobilização voluntária das mulheres de ibirapitanga, Camamuzinho, Novo Horizonte, Zona Rural, aqui em Itamaraty. O nosso movimento usou a sua liberdade, para exalar alegria em prol da candidatura de Jé e Flanklin”.

por - Ary Mesquita

 

2 comentários:

  1. A Campanha de Jé e Franklin tem obtido VITÓRIAS a cada dia. Parabéns a todas as mulheres pelo lindo vídeo. Juntos somos mais FORTES.

    ResponderExcluir
  2. As mulheres progressistas de Ibirapitanga estão com JÉ E FRANKIN.Rumo a VITÓRIA.

    ResponderExcluir

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara dos EUA aciona OEA contra censura no Brasil

Subcomissão Global de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos pediu por meio de uma carta à OEA informações sobre alegaç...