sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Fernando Gomes tem proposta para o esporte

 Fernando Gomes treina em academia e discute propostas para o esporte


Como parte dos preparativos visando a intensificação da campanha eleitoral, o candidato à reeleição pela coligação Deixa o Homem Trabalhar, que reúne o PTC, Republicanos, PMN, Solidariedade e PSL, Fernando Gomes  participou de um café no início da manhã na Academia Forma Física, no São Caetano, onde teve um encontro com uma das lideranças na área de esportes, Ewerton Bomfim e vários desportistas. Ele também se exercitou em vários equipamentos da academia obedecendo aos critérios de distanciamento social e  de segurança sanitária exigidos para este tipo de atividade e centros de esportes.

Em seguida, como faz rotineiramente, Fernando Gomes passou por  diversos bairros como o Novo Jaçanã e Novo Fonseca, onde conversou com moradores e eleitores, ouvindo sugestões e reivindicações que serão incluídas no seu plano de governo já em fase de elaboração por uma equipe de técnicos, rumando depois para o expediente normal de  trabalho.

À tarde, após o expediente, o candidato se reúne com assessores, técnicos e o candidato a vice. Son Gomes, que cuidam da elaboração do plano de governo e faz uma avaliação política da inauguração do comitê de campanha instalado na avenida Princesa Isabel, fato que mobilizou o apoio das lideranças dos partidos integrantes da coligação Deixa o Homem Trabalhar, as quais ganharam um espaço para as atividades conjuntas durante a campanha eleitoral.
Por - Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...