domingo, 16 de agosto de 2020

Recuperada, primeira-dama Michelle Bolsonaro testa negativo para covid-19

Anúncio foi feito através do Instagram, com agradecimento por orações e carinho

Recuperada, primeira-dama Michelle Bolsonaro testa negativo para covid-19

 Do - Diário do PoderA primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou ontem (15), em seu perfil do Instagram, uma cópia de seu exame com resultado negativo para covid-19. O teste foi divulgado 16 dias depois de a esposa do presidente Jair Bolsonaro iniciar seu isolamento social, ao ser diagnosticada com a doença causada pelo novo coronavírus.

“Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho”, escreveu Michelle, em storie com a cópia do exame no Instagram.

A imagem do exame do laboratório Sabin indica que a primeira-dama realizou o teste por volta das 11h de ontem, e recebeu o resultado “não detectado” após as 17h.

Michelle e o presidente Jair Bolsonaro e o filho mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro, contraíram a doença.

No dia 7 de julho, o presidente anunciou que seu exame havia dado positivo, e permaneceu em isolamento no Palácio da Alvorada até 25 de julho.

A primeira-dama anunciou que estava com covid-19 em 30 de julho e foi acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.

Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada ontem pela sua mãe, Ana Cristina Valle, por meio do Facebook. Segundo a postagem, “ele está muito bem tomando hidroxicloroquina e em breve recuperado”.

Michelle Bolsonaro perdeu sua avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, vítima de covid-19 na madrugada de quarta-feira (12), no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SETTRAN em alerta com acidentes de trânsito envolvendo motocicletas em Itabuna

SETTRAN mantém fiscalização de rotina em Itabuna - Fotos  arquivo Nos últimos dias, pelo menos quatro acidentes envolvendo motocicletas fora...