segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Areal Gunabara traz transtornos a moradores em Ilhéus

 Areais em Ilhéus destroem estrada vicinal, reclama morador

Imagem extraída de vídeo.

Do - blogdogusmao.com.br/ - Moradores do Areal Guanabara, localizado na rodovia Ilhéus-Olivença (Km 13), entraram em contato com o BG para denunciar o abandono da estrada vicinal.

A área é explorada por três empresas que vendem areia: Mineração Monte Alegre; Mineração Guanabara; e Atacadão da Areia.

Os moradores afirmam que as empresas destroem a estrada e não fazem a manutenção.

Quem trafega de carro se arrisca bastante, pois a rota é estreita, cheia de lama, buracos e tem que ser dividida com as caçambas.

A comunidade não aguenta mais a situação e pede que as autoridades adotem providências. Os moradores solicitam a intervenção do Ministério Público.

O vídeo foi gravado em 14 de agosto mostra como a estrada fica durante o período de chuva.

No vídeo é possível ver algumas das caçambas atoladas na lama.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...